ISO 50001 - Gestão da Energia

Fluxos transparentes de energia - melhoria da eficiência energética - menos custos de energia

O aumento dos custos de energia, a necessidade de lidar com os recursos de forma responsável e o aumento do comércio global requerem abordagens novas e concretas para o uso de energia em pensamento e ação. Tendo em vista as exigências legais rigorosas para a proteção do clima e os incentivos oferecidos por vários programas de ajuda, conceitos de gestão de energia sustentáveis ​​continuam a ganhar importância.

A implementação de um sistema de gestão de energia, permite muitas vezes, através de mudanças organizacionais simples, obter poupanças significativas, sem grandes investimentos.

O objetivo geral da ISO 50001 é apoiar as organizações nos seus esforços para estruturar e implementar um sistema de gestão de energia, bem como para melhorar continuamente o seu desempenho energético. Com base no cumprimento dos requisitos legais, na identificação e análise de todas as considerações relacionadas com a energia, os fluxos de energia tornam-se transparentes, há redução de custos e de emissões de gases de efeito estufa. A ISO 50001 auxilia as organizações na definição de objetivos relacionados com a energia, de uma forma sistemática, abrangente, orientada e sustentável.

Pedido de Proposta

Obrigado pelo interesse nos nossos serviços e soluções. Estamos disponíveis para o envio de uma proposta adaptada às necessidades específicas da sua organização.

Contacto